Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 22 de setembro de 2009

10 coisas abrigatórias a serem feitas pós-térimino

1 - Você terá direito a uma semana, pra chorar tudo oque tiver pra chorar, comer o tanto de chocolate que conseguir, fazer o drama que quiser, ficar o dia inteiro na cama chingando o merda do seu ex namorado que te deixou naquele estado;

2 - Passando essa uma semana, as lágrimas já devem estar secas, e chega de comer chocolate. Estara na hora de cuidar de você, vai estar na hora de fazer a sobrancelha, a cuticula e dar um trato do visual. Vale a pena fazer uma mudança radical.
Primeiro, jogue fora tudo o que lembre o seu ex, presentes, cartas, fotos, etc. Tá, não precisa jogar fora mas guarde em um lugar onde você não lembre onde guardou.

3 - Marque de sair com suas amigas, em um lugar onde saiba que o seu ex NÃO estará,
se divirta, ria, mas pelo amor de deus, não afogue suas mágoas em bebidas para não fazer papel de ridícula, não saia dando uma de ' solteira sim sozinha nunca ', paquere mas não fique. Não caia no primeiro papinho agradável só porque estará carente.

4 - Pense em coisas que sempre teve vontade de fazer, por exemplo, pule de para-quedas. Quando fizer isso, pensa que estara começando uma nova parte de sua vida, um novo começo para a sua história.
Não ligue para o seu ex, não dê uma de vitíma chorona correndo pra ele e dizendo que sua vida acabou só porque ele te deixou.

5 - Quando chegar aqui, estara na hora de parar de falar só nele, parar de escutar conselhos que não te levam a nada. Coloque um bom fone de musica nos ouvidos, esqueça o que os outros vão dizer, e curta o seu momento.

6 - Reveja suas amizades, e saiba em qual delas se pode mesmo confiar, comece a prestar atenção nas pessoas que você menos observava e provavelmente irá se surpreender.

7 -  Se por acaso ele te ligar, te procurar, ou dizer que não vive sem você. Diga que cada um colhe aquilo que planta. Sei que será horrivel e a sua vontade era de pular nos braços dele, então ai poderá chorar de novo, sofrer mais um pouco de novo, mas não volte atras na sua decisão. Seja segura de si.

8 - Pare de chorar, e encare a sau vida em uma nova perspectiva,  amar é bom, mas quando começa a te trazer mais sofrimento do que alegria não vale a pena. Admita, tudo passa.

9 - Já está na hora de ocupar o coração, não necessariamente com um garoto, mas com algo que te deixe feliz e que te completa. Só não vale ser o amigo chocolate de novo.

10 - Se apaixone e volte ao número 1.

2 comentários:

  1. MarceloBaketa : como bom fuçadooor de blogs, Gostei do seu primaaa, srs Bola pra frente a vida nunca acaba com um amor, pelo contrario ela começa :D

    Bjaao ! :D

    ResponderExcluir