Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

10 motivos inegáveis para você seguir as 10 coisas anteriores

1 - Você estar lendo esse post, não por simples curiosidade, mas buscando uma saída. Com certeza se tivesse um amor pleno e feliz estaria vivendo-o ao invés de seguir estas instruções.

2 - Você percebe que já não é mais a mesma garota. Dividiu-se em duas: a garota DELE e a outra que você tenta remeter ao que você já foi um dia.

3 - Você, sem querer, se pega buscando possíveis pretendentes - sim, meninas fazem isso com frequência, a não ser que já se sintam completas.

4 - Você aleatóriamente compara-se aos outros relacionamentos amorosos, desejando que o seu fosse metade do que estes representam.

5 - Em um determinado dia você se encontra sozinha, porque ele saiu com os amigos. Você percebe que já não tem mais amigo nenhum e suas amigas tomaram uma certa distância.

6 - Ele a trata mal - é um grande motivo. qualquer falta de respeito ou agressividade constantes nos levam a desgaste amoroso.

7 - Você percebe que de repente todas as suas expectativas a respeito dele são diariamente aniquiladas.

8 - Perda de confiança - é muito sério e não deve ser ignorado.

9 - Você muitas vezes chega a desejar que ele não apareça, pois sabe que vão brigar ou algo assim.

10 - Se pega apenas esperando que ele cometa um erro crítico para tomar a coragem que lhe falta e terminar o romance de vez.

** Eu ia incluir fim do amor, mas normalmente quando isso acontece passa imperceptível, encoberto pela rotina e/ou acabamos por ignorá-lo por não querer acreditar que aconteceu conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário