Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Inicial e explicativo.

Acho incrível essa sequência de padrões a que estamos submetidas. Melancólicamente curiosa se me permitem assim classificá-la. É claro que me refiro a relacionamentos. Deixe-me explicar melhor. Não que eu realmente seja adepta às antigas concepções feministas, como "os homens são todos iguais". Mas não se pode negar de que de certa forma se tornam previsíveis. Não que vão todos nos levar para o mesmo caminho, porém a maioria tem uma ação parecida quando submetidos a determinadas situações. Sim - eu sei - não são só os homens, claro. O ser humano infelizmente é patéticamente previsível.
Pensando deste modo, cheguei a conclusão de que experiências trocadas podem ajudar muito. Se as situações tem muitas chances de se repetirem então porque não arranjar uma maneira de, tecnicamente, prever as consequências? O fator surpresa com certeza é uma arma muito importante para o inimigo. Se ela lhe é retirada, as chances de sobrevivência do atacado, se é que pode-se chamar de vítima, são maiores, uma vez que está previnido. Agora cheguei onde eu queria - prevenção é aliada de proteção.
Vamos nos tornar mais fortes, garotas.
Com certeza não estou escrevendo direcionada à alguma sargento de guerra de sangue frio, solteirona e que detesta novelas. Estou me referindo a adolescentes "manteigas-derretidas", como nós e tantas outras, que choram com filme romântico - mesmo que escondido - sofrem por amor, e se entopem de chocolate em consequência. Portanto, não adianta montar uma barreira anti-homens ao seu redor, evitar qualquer sinal de romance, e desconfiar sempre para sofrer menos. Definitivamente não é por aí. Se envolver faz parte, acontece sempre, e o amor é um sentimento constante e incontrolável. Porém, o que estou querendo dizer é que podemos nos recuperar das quedas mais rápido quando estamos bem estruturadas - previnidas.
A partir de agora é o nosso objetivo aqui. Além de que escrever sempre ajuda muito a desabafar e aliviar angústias.
Devemos amar muito, mas sempre atentas e por favor, moderadamente - talvez até pareça contraditório mais é possível, uma vez que esse concerteza é o maior defeito de nove em cada dez mulheres: ilusões demais, castelos de areia contruídos por nós mesmas.

Aracely,

Nenhum comentário:

Postar um comentário